Página inicial > Educação > Secretaria de Educação realiza Dia das Crianças

Secretaria de Educação realiza Dia das Crianças

• Publicado em: 11/10/2017 ás 12h02
  • Atualizado em: 11/10/2017 ás 12h02

Foi realizado hoje dia 11 de outubro de 2017, o dia alusivo ao Dia das Crianças na Creche Fernanda Ohara Queiroga Nóbrega, que atende todo o município de São Domingos, aonde teve uma mini gincana aonde todas as crianças participaram de diversas provas, em seguida todas as crianças ganharam presentes, na ocasião esteve presente a Secretaria Municipal de Educação Cultura e Esportes de São Domingos, Simone de Cassia. A mini gincana foi conduzida pela diretora da Creche Municipal Rafaela Costa, aonde teve o apoio dos professores que lideram as equipes.

Também foi realizada na Escola Municipal Maria Marques de Assis o Dia das Crianças aonde todos os alunos poderão brincar em um mini parquinho que foi montado no ginásio da referida escola, além de entrega de brindes a Secretaria Municipal de Educação Cultura e Esportes Simone de Cassia, também esteve presente prestigiando o evento.

FOTOS DA CRECHE:

FOTOS DA ESCOLA MARIA MARQUES DE ASSIS:

ARQUIVADO EM: Educação