Página inicial > Saúde > Secretaria de Saúde realiza caminhada do Outubro Rosa

Secretaria de Saúde realiza caminhada do Outubro Rosa

• Publicado em: 24/10/2017 ás 10h50
  • Atualizado em: 24/10/2017 ás 10h50

A Prefeitura Municipal de São Domingos, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou hoje dia 24 de outubro de 2017, uma caminhada em alusão ao Outubro Rosa, período em que são ampliadas as ações de promoção, prevenção e conscientização de combate ao câncer de mama. O evento teve o apoio da Prefeitura Municipal de São Domingos, da Secretaria de Saúde e da Secretaria de Assistência Social.

Ao termino da caminhada foi realizada uma palestra na Unidade Básica de Saúde, de incio foi realizada um alongamento com todos os presentes em seguida foi dada inicio a palestra aonde foram abordados vários temas referente a prevenção e conscientização de combate ao câncer de mama, além de ser frisado a importância do auto exame.

A prefeita Odaisa de Cassia, esteve presente durante todas as atividades realizadas, e reafirmou a importância da prevenção e conscientização de combate ao câncer de mama e agradeceu o empenho de todos os envolvidos por zelaram e cuidarem de todos os São Dominguenses.  Em seguida foi servido um Coffee Break.

Prefeitura Municipal de São Domingos – Acreditamos no Trabalho

FOTOS: