Página inicial > Notícias > Prefeitura está disponibilizando tratores para preparo do solo para o plantio na zona rural do município

Notícias

• Publicado em: 11/01/2018 ás 10h29
  • Atualizado em: 11/01/2018 ás 10h29

A Prefeitura Municipal de São Domingos, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura já esta disponibilizando os tratores para a realização, do preparo das terras, que irá beneficiar todos os agricultores da zona rural do município. O corte das terras está sendo realizado nas propriedades dos agricultores que irão semear o plantio no período chuvoso, vale ressaltar que a prefeitura municipal de São Domingos esta disponibilizando aos agricultores dois tratores para o preparo das terras para o plantio.

ARQUIVADO EM: Notícias