Página inicial > Educação > Volta às Aulas na Rede Municipal de Ensino

Volta às Aulas na Rede Municipal de Ensino

• Publicado em: 22/02/2018 ás 08h48
  • Atualizado em: 22/02/2018 ás 08h48

A volta as aulas na rede municipal de ensino na Escola Maria Marques de Assis, aconteceram no último dia 19 de fevereiro de 2018, no turno manhã e tarde. Logo pela manhã por volta das 07 horas, foi realizada a abertura dos portões e o acolhimento com as boas vindas ao estudantes novatos e veteranos, logo em seguida foi realizada a apresentação dos funcionários, professores e da diretoria da escola.

Já no turno tarde por volta das 13 horas, foi realizada a abertura dos portões que contou com o acolhimento e com as boas vindas ao estudantes novatos e veteranos logo em seguida foi realizada a apresentação dos funcionários, professores e da diretoria da escola, e em seguida todos os educandos foram direcionados a sua devida sala. Esse ano a escola Maria Marque de Assis conta com uma sala EJA no turna tarde, por volta das 15 horas foi realizada uma mini gincana com os alunos.

Tanto pelo turno manhã quanto pelo turno tarde foi entrega os kits escolares, que por meio da Secretaria de Educação Cultura e Esportes na pessoa de Simone de Cassia e da Prefeita Odaisa de Cassia, garantiu a cada um dos educandos que recebesse um kit escolar. Sem contar que todas as salas de aulas são equipadas com aparelhos de ar condicionado. Proporcionando assim a cada um dos educandos e professores um ambiente agradável para facilitar ainda mais o ensino e o aprendizado.

Já na escola que fica localizada no Sitio Carnaúba foi feito um muro para garantir a segurança dos aulos no período da chegada e do recreio.

FOTOS:

ARQUIVADO EM: Educação