Página inicial > Educação > Secretaria de Educação entrega ovos de páscoa para alunos da rede municipal

Secretaria de Educação entrega ovos de páscoa para alunos da rede municipal

• Publicado em: 28/03/2018 ás 12h25
  • Atualizado em: 28/03/2018 ás 12h25

A Secretaria Municipal de Educação Cultura e Esporte, realizou neste dia 28 de março a entrega dos ovos de páscoa para todos os estudantes da rede municipal de ensino. A entrega oficial dos primeiros ovos aconteceu na Escola Municipal Maria Marques de Assis, aonde a diretora da escola, Fabiana Leandro juntamente com os professores entregaram a todo os alunos os ovos páscoa.

O Ovo de Páscoa é símbolo do nascimento e da vida. A relação com a Páscoa, comemorada pelos cristãos, está na Ressurreição de Jesus Cristo, que representa a esperança de uma nova vida para toda a humanidade. Presentar as pessoas com ovos é um costume antigo, comum entre os povos que habitavam a região do Mediterrâneo, do Leste Europeu e do Oriente.

O ovo de páscoa é muito mais que um simples pedaço de chocolate. É a esperança no futuro, a renovação da fé e distribui-lo para as nossas crianças é fomentar o progresso, o futuro e o desenvolvimento. Estamos em tempo de reconstrução para garantir um futuro promissor a todos os nossos jovens. Esse é o nosso trabalho e nossa crença do dia a dia, trabalhar para um futuro cada vez mais digno de nossa população. Para isso, estamos investindo na educação, no esporte e na cultura, para que nossos jovens cresçam com mais oportunidades. Prefeitura Municipal de São Domingos Acreditamos no Trabalho!

ARQUIVADO EM: Educação