Página inicial > Educação > Secretaria de Educação inicia atividades do Programa Novo Mais Educação

Secretaria de Educação inicia atividades do Programa Novo Mais Educação

• Publicado em: 20/03/2018 ás 12h11
  • Atualizado em: 20/03/2018 ás 12h11

As Escolas Municipais de Ensino Fundamental Maria Marques de Assis, iniciaram nesta terça-feira 20 de março de 2018 as ações do Programa Novo Mais Educação. O Programa tem como finalidade a melhoria da aprendizagem em Língua Portuguesa e Matemática no Ensino Fundamental, por meio da ampliação da jornada escolar.

Idealizado pelo Ministério da Educação e coordenado pela Secretaria Municipal da Educação, é desenvolvido pela equipe escolar e engloba ações de alfabetização, ampliação do letramento e melhoria do desempenho em língua portuguesa e matemática das crianças e dos adolescentes, por meio de acompanhamento pedagógico específico, além de atividades desenvolvidas no contraturno nos campos das artes, cultura, esporte e lazer.

ARQUIVADO EM: Educação