Página inicial > Assistência Social > Gestão Municipal do Programa Bolsa Família realiza atualização cadastral na zona rural.

Assistência Social

• Publicado em: 16/04/2018 ás 10h45
  • Atualizado em: 16/04/2018 ás 10h45

A Secretaria Municipal de Assistência Social através da gestão do Programa bolsa Família realizou nos dias 12 e 13 do mês de Abril, uma ação de atualização do cadastro único das famílias beneficiadas do programa Bolsa Família no sitio Carnaúba Zona Rural de São Domingos. A ação visa um melhor atendimento as famílias que devido as fortes chuvas no município estão com dificuldades de se locomoverem até a sede do município, evitando assim o bloqueio do benefício por falta de atualização de dados.

O ato contou com o apoio da Secretaria municipal de saúde que prontamente disponibilizou o ótimo espaço da Unidade de saúde daquela comunidade, como também os agentes de saúde fizeram o trabalho de divulgação e apoio.

ARQUIVADO EM: Assistência Social