Página inicial > Notícias > Projeto da LDO 2019 é realizado em Audiência Pública

Projeto da LDO 2019 é realizado em Audiência Pública

• Publicado em: 10/05/2018 ás 09h40
  • Atualizado em: 10/05/2018 ás 09h40

A Prefeitura Municipal de São Domingos realizou na manha desta quarta-feira 09 de maio de 2018, uma Audiência Pública para Apreciação e Avaliação do Anteprojeto da Lei das Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2019. Na audiência, foi explicado os participantes o que é a LDO, pelo Secretario de Articulação Governamental Juan Douglas, aonde explanou as principais duvidas e os principais motivos para a elaboração das mesma. Logo em seguida a prefeita constitucional Odaisa de Cassia, agradeceu a presença de cada um, e frisou a importância da participação de todos para a elaboração da Lei das Diretrizes Orçamentárias (LDO).

A elaboração desse projeto de lei da LDO irá contribuir para realização de projetos na zona urbana e rural, na área da Saúde, Educação, Segurança, Habitação, Transporte e Vias Públicas e demais programas, entre outros setores da administração. A Lei de Diretrizes Orçamentárias orienta a elaboração dos orçamentos fiscal e de investimentos do poder Executivo, estabelecendo prioridades e metas.

Na oportunidade estiveram presentes a Prefeita Municipal Odaisa de Cassia, a Vice-prefeita Edi Nobrega, o Secretario de Assistência Social Aldeone Pereira, o Secretario de Articulação Governamental Juan Douglas, Secretaria de Administração Célia Nóbrega, Secretaria de Educação Cultura e Esporte Simone de Cassia, Secretario de Agricultura Rodrigo José, além de representantes das comunidades.

ARQUIVADO EM: Notícias