Página inicial > FOTOS Notícias > Prefeitura realiza festa em Praça Pública pelos 24 anos de Emancipação de Política

FOTOS, Notícias

• Publicado em: 29/04/2018 ás 08h40
  • Atualizado em: 29/04/2018 ás 08h40

No último dia 28 de abril de 2018, a Prefeitura Municipal de São Domingos na administrarão da prefeita Odaisa de Cassia juntamente com todos os seus secretários realizaram um grande evento em praça publica em comemoração aos 24 anos de Emancipação Política de São Domingos, com as bandas NOS PEGADOS, BRASAS DO FORRO e WALKYRIA SANTOS E BANDA. Em uma noite inesquecível aonde todos poderão se divertir e dançar muito, com o swing da banda Nos Pegado que deu incio ao evento logo em seguida com o forro eletrizante da banda Brasas do Forro e em seguida pra fechar com chave de ouro foi a vez da Walkyria Santos e banda, aonde cantou grandes sucessos da sua carreira assim animando e encerrando o evento.

Prefeitura Municipal de São Domingos Acreditamos no Trabalho!

ARQUIVADO EM: FOTOS, Notícias