Página inicial > FOTOS Notícias > Prefeitura realiza Torneio pelos 24 anos de Emancipação Política

FOTOS, Notícias

Prefeitura realiza Torneio pelos 24 anos de Emancipação Política

• Publicado em: 30/04/2018 ás 11h43
  • Atualizado em: 30/04/2018 ás 11h43

O último dia 29 de abril de 2018 foi de muita disputa no campo de futebol da cidade de São Domingos, aonde 12(doze) equipes participaram de um torneio em comemoração aos 24 anos de Emancipação Política de São Domingos, no incio do torneio foram entregues as 12 equipes participantes os ternos, e em seguidas as mesmas  disputaram o primeiro e segundo lugar da competição.

O primeiro jogo começou por volta das 9h, com a disputa das equipes. O confronto foi acirrado e os times não facilitaram as jogadas para cada adversário. Após as disputas, foi realizada uma solenidade de entrega do troféu e uma premiação em dinheiro para Campeão e ao Vice-campeão do Torneio.

A equipe vencedora foi a 4 de agosto que recebeu um premeio em dinheiro de mil reais e seu troféu, já a segunda equipe que foi a de Águas Belas que também recebeu um cheque no valor de quinhentos reais e o seu troféu.

O torneio foi animado com muita musica ao vivo com a banda Vavá Veneirão. A prefeita de São Domingos, Odaísa de Cássia, juntamente com seu esposo Francisco Nobrega (Cigano) juntamente com alguns dos seus secretários e vereadores estiveram presentes na competição acompanhando cada lance realizado em campo.

Prefeitura Municipal de São Domingos Acreditamos no Trabalho!

ARQUIVADO EM: FOTOS, Notícias