Página inicial > Educação > Escola Maria Marques de Assis realiza evento em comemoração ao dia das mães

Escola Maria Marques de Assis realiza evento em comemoração ao dia das mães

• Publicado em: 11/05/2018 ás 21h11
  • Atualizado em: 11/05/2018 ás 21h11

Com apoio da Administração Municipal, numa iniciativa da Secretaria Municipal da Educação Esporte e Cultura, a Escola Municipal Maria Marques de Assis, realizou no último dia 11 de maio de 2018, uma Homenagem às mães dos alunos da rede municipal de ensino.

O evento foi preparado pela equipe da escola com o apoio da Secretária de Educação, Simone de Cássia, aonde as mães presentes pudessem ter uma tarde emocionante e especial. Na oportunidade foi dado uma palestra com Nubia da Comunidade Remidos da cidade de Pombal/PB. Em seguida, foi servido um delicioso “coffebreak”.

O vento contou com a presença da Secretaria de Educação Simone de Cassia, da Vice Prefeita Edi Nóbrega e de toda a equipe da referida escola.

Fotos:

ARQUIVADO EM: Educação