Página inicial > Saúde > Secretaria de Saúde melhora ainda mais o atendimento do programa NASF. Confira!

Secretaria de Saúde melhora ainda mais o atendimento do programa NASF. Confira!

• Publicado em: 20/07/2018 ás 09h25
  • Atualizado em: 20/07/2018 ás 09h25

A Prefeitura Municipal de São Domingos juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde vem melhorando a cada dia o atendimento aos são-dominguenses  e dessa vez não foi diferente aonde o Núcleo de Apoio de Saúde da Família (NASF), que é uma equipe multidisciplinar composta por profissionais de diferentes áreas que trabalham de forma entregada, que vem apoiando e abrangendo mais ainda a área de trabalho das equipes de Saúde da Família e da Atenção Básica.

A equipe do NASF de São Domingos é composta pelos seguintes profissionais da área da Saúde que são Fonoaudióloga, Psicóloga, Nutricionista, Fisioterapeuta e Assistente Social, aonde os pacientes são encaminhados pelos profissionais da rede municipal para serem atendidos pelo programa, além disso, é realizada a divulgação de um cronograma de atendimento nas unidades de saúde e meios de comunicação, o cronograma de atendimento pode ser consultado clicando aqui.

O programa foi criado para ampliar a abrangência das ações da Atenção Básica, aprimorando assim a assistência e o acesso dos usuários, proporcionando uma melhor qualidade de vida a população de São Domingos.

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO DOMINGOS – ACREDITAMOS NO TRABALHO!

ARQUIVADO EM: Saúde