Página inicial > Assistência Social > Assistência Social realiza reunião para os adolescentes que participam da oficina de esportes

Assistência Social

• Publicado em: 24/08/2018 ás 14h40
  • Atualizado em: 24/08/2018 ás 14h40

A prefeitura Municipal de São Domingos em parceria com a Secretaria de Assistência Social e Saúde realizou atividades com as famílias e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos na UBS Carnaúba Zona Rural de São Domingos.

A equipe do CRAS/PAIF fez uma abordagem sobre a atuação e objetivo do CRAS e dos Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, que temos o desenvolvimento de práticas esportivas sob a responsabilidade de um facilitador de oficina esportiva, e o acompanhamento das famílias dos adolescentes.

Na oportunidade foram entregues materiais esportivos como: Coletes, Chuteiras, Bolas, Luvas Apito para a melhoria das atividades executadas naquela comunidade com o publico de 30 adolescentes participando ativamente.

ARQUIVADO EM: Assistência Social