Página inicial > Assistência Social > A Prefeitura Municipal de São Domingos promoveu o Dia da Beleza Solidária

A Prefeitura Municipal de São Domingos promoveu o Dia da Beleza Solidária

• Publicado em: 20/09/2018 ás 11h20
  • Atualizado em: 20/09/2018 ás 11h20

A prefeitura Municipal de São Domingos por meio da Secretaria de Assistência Social promoveu nos dias 18 e 19 de setembro de 2018 o  dia da Beleza Solidaria, oferecendo corte de cabelo feminino, masculino e escova para população. Participaram d evento alunos do Curso de Cabeleireiro que tiveram como ministrante o profissional Tauã Elias, que também participou desta ação. A Ação deu oportunidade de acesso a esses serviços as pessoas mais carentes do município visando a inclusão social e autoestima.

Na oportunidade foram entregues os Certificados de conclusão do curso. Para a coordenadora dos cursos profissionalizantes Rayara Queiroga (Assistente Social) este “representa grande importância para o desenvolvimento social do município, visto que possibilita transformação de vida gerando oportunidade do cidadão se desenvolver pessoal, social e profissionalmente, gerando renda.” E que pretende ampliar a oferta de cursos profissionalizantes.

ARQUIVADO EM: Assistência Social