Página inicial > Educação > Secretaria Municipal de Educação realiza o dia D da consulta pública sobre a nova BNCC

Educação

• Publicado em: 21/09/2018 ás 09h18
  • Atualizado em: 21/09/2018 ás 09h18

Foi realizado durante o dia de ontem 20 de setembro de 2018, junto a Secretaria Municipal de Educação de São Domingos aonde reuniu toda a comunidade escolar para realizar o dia D da consulta pública sobre a nova BNCC (Base Nacional Comum Curricular), a qual norteará as práticas de ensino e aprendizagem que passarão a valer a partir dos próximos anos em todas as disciplinas .

A ação se deu, inicialmente, com uma apresentação da BNCC e as competências a serem desenvolvidas nos educandos e, em um segundo momento, os professores se reuniram de acordo com sua área para responder à consulta pública promovida pelo MEC em comunhão com os governos municipais e estaduais.

Um importante momento para a Educação e para o futuro dos filhos de nossa terra. O evento com a presença da secretaria de Educação Simone de Cassia, o secretario de Ação Social Aldeone Pereira.

FOTOS:

ARQUIVADO EM: Educação