Página inicial > Assistência Social > Prefeita entrega carro 0km e equipamento de informática ao Conselho Tutelar

Prefeita entrega carro 0km e equipamento de informática ao Conselho Tutelar

• Publicado em: 28/11/2018 ás 11h25
  • Atualizado em: 28/11/2018 ás 11h25

Depois de algum tempo sem um veículo automotivo próprio, o Conselho Tutelar de São Domingos, recebeu, das mãos da prefeita Odaisa de Cassia, e do secretário de Assistência Social, Aldeone Pereira, a chave de um carro 0km – modelo Aircross.

Antes da entrega, a prefeita Odaisa juntamente com o secretário Aldeone, se reuniram com os conselheiros aonde o secretario falou do trabalho desenvolvido e sua importância na sociedade. Ele ressaltou que esse repasse significa que a administração municipal está atenta às oportunidades e reforça a preocupação em oferecer melhor condição de trabalho ao conselheiro, ao mesmo em que melhora o atendimento à população.

A solenidade de entrega aconteceu na manhã desta quarta-feira (28) na Casa dos Conselhos. O carro todo identificado já está no estacionamento da prefeitura. Com o carro devidamente plotado e identificado, Odaisa afirmou que não é apenas o deslocamento do Conselho que vai melhorar, mas também o acesso às comunidades e a mobilidade para visitas e outros serviços. O Conselho Tutelar também, foi contemplado com computadores.

“Reconheço a importância da atuação de vocês, que realizam um trabalho social gratificante, e que tem contribuído muito com o município”, agradeceu a prefeita. “Tudo que eu puder fazer para melhorar o atendimento às crianças e aos adolescentes, eu vou fazer, pois para que uma gestão seja reconhecida a prefeita não pode trabalhar sozinha”, completou.

ARQUIVADO EM: Assistência Social