Página inicial > Educação > PROERD entrega certificados para alunos da Rede Municipal de Ensino

PROERD entrega certificados para alunos da Rede Municipal de Ensino

• Publicado em: 05/12/2018 ás 13h27
  • Atualizado em: 05/12/2018 ás 13h27

Foi realizada na manhã desta quarta-feira 05 de dezembro de 2018 no Ginásio da Escola Municipal Maria Marques de Assis, uma solenidade de entrega do certificado do PROERD (Programa Educacional de Resistência ás Drogas e á Violência), que contou a presença de autoridades de diversos setores e dos alunos participantes do programa.

O PROERD é um programa em que policiais militares fardados, treinados e utilizando material próprio, desenvolvem um curso de prevenção às drogas e à violência na sala de aula de sua escola. O Programa se dá mediante ação conjunta entre as policias militares, escolas e famílias, auxiliando a reconhecer as pressões e as influências que contribuem ao uso de drogas e à prática de violência.

O evento contou com as presenças da secretária municipal de Educação, Simone de Cassia, Prefeita Municipal, Odaisa de Cassia, Comandante da 3ª Companhia do 14º Batalhão de Pombal/PB, Tenente Cascudo, Representando o 6º Batalhão de Bombeiro, 1ª Tenente Jardel Alves, Chefe de Instruções do Tiro de Guerra 07-021 de Pombal/PB, 1º Sargento Flaviano de Goes, representando os Vereadores, Cynara Nobrega, Policial e Ministrante do Curso PROER, Diego, e a diretora da Escola Maria Marques de Assis, Fabiana Leandro.

FOTOS:

ARQUIVADO EM: Educação